Ilustrações de temas diversos em parábolas,lendas, histórias fictícias,reais e algumas citações bíblicas.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A dor e a essência que exala das feridas da flor..



Onde estarão as respostas para as nossas tantas inquietações? A questão é que alimentamos demais as nossas interrogações e nos perdemos no caminho. Acabamos por construir sempre uns quebra cabeças gigantesco e nos perdemos dentre os tantos embaraços que nós mesmos construímos ao longo do tempo. 


Muitas das vezes procuramos protagonistas e antagonistas a nossa volta para justificarmos os nossos fracassos e esquecemos que somos os autores de nossa própria história, personagens de tantos enredos que criamos e, se as vezes erramos nas ações ou em nossas falas durante o espetáculo da vida é porque também nunca corrigimos o texto que escrevemos para nós mesmos apresentarmos ao público que sempre vai estar lá esperando a próxima cena que vamos interpretar.




 O aroma dos lírios brancos

Certa feita ao passar perto de um pântano, um grupo de turistas foram atraídos por um irresistível aroma, curiosos saíram da estrada, para encontrar tão agradável cheiro. Ao se aproximarem do pântano viram surpresos em meio à lama, um lindo lírio branco como a neve! 

Ficaram observando por algum tempo, E viram a causa do agradável cheiro; enquanto o vento batia no lírio, o empurrava contra um espinho, e ao ser machucado ele exalava o delicioso cheiro. 

As lutas que vem sobre tua vida são como o espinho, te machucam, é verdade! Mas; as tuas lágrimas e o louvor são o suave cheiro que agradam o jardineiro... Permaneça na fé e na esperança; pois Deus é o teu fiel jardineiro, e não vai te desamparar e nem deixar tua fé morrer; pelo contrário, a tua alma vai conhecer um DEUS maravilhoso e que recompensa àqueles que são provados! Você é Um Lírio Muito Especial para DEUS!



"Por que andais ansiosos pelo que haveis de vestir? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles". 

Mateus 6/28,29

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!Se você gostou ou se identificou com esta postagem deixe aqui o seu comentário.Ele será de muita utilidade para nós.Obrigado.