Ilustrações de temas diversos em parábolas,lendas, histórias fictícias,reais e algumas citações bíblicas.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Grandes milagres só acontecem dentro de nobres corações


Quantas são as ocasiões em que o medo, nos torna tão covardes diante das exigências desse mundo. Porém os grandes milagres acontecem nos momentos em que já não temos respostas e são essas grandes respostas que nos tornam mais sábios, confiantes e experientes.



 Um homem e um grande milagre

Um jovem que trabalhava no exército era sempre humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo ainda mais na frente do pelotão o chamou e ordenou-lhe 

 Pegue esta chave, vá até aquele jipe e estacione ali na frente. 

O jovem soldado então com toda a sua sinceridade respondeu: 

 Eu não sei dirigir. 

Então o seu superior percebendo que estava tolhido pelo medo e aproveitando-se disso para humilhá-lo ainda mais, estufou o peito encheu-se de autoridade e muito sarcástico sugeriu em tom de deboche:

 — Peça ajuda ao seu Deus, mostre a todos nós que ele existe e não é uma fábula. O soldado então meio cabisbaixo pegou a chave das mãos de seu superior e em silêncio começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. 

Ao sair do Jipe viu que todo aquele pelotão de homens estava de joelhos, chorando como crianças e suplicando a ele: 

 Nós queremos o seu Deus! Nós queremos o seu Deus! 

O jovem soldado espantado e querendo compreender tudo aquilo, perguntou o que estava acontecendo. Então seu superior também chorando copiosamente abriu o capô do jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem o motor.


E respondeu-lhe Pedro e disse: — Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: — Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.

Mateus 14/28-29


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!Se você gostou ou se identificou com esta postagem deixe aqui o seu comentário.Ele será de muita utilidade para nós.Obrigado.